Lista de comparação

Bate-papo aborda a flexibilização da abertura das áreas comuns em condomínios 

A reabertura das áreas comuns dos condomínios entrou, recentemente, na quarta fase do protocolo elaborado pela Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis (Abadi). Nas últimas semanas, a retomada gradual do comércio tem repercutido entre síndicos e moradores. Mas já é o momento de flexibilizar a abertura de quadra de esportes, playground, piscina, salão de festas, entre outros espaços? Quais protocolos de segurança e saúde devem ser seguidos?

Tire suas dúvidas no bate-papo com o gerente de condomínios da Irigon Administradora, Hugo Basílio, e David Gurevitz, engenheiro e diretor do Grupo Delphi, especializado em Medicina e Segurança do Trabalho. Será no dia 30 de julho (quinta-feira), às 18h30, no Instagram: @irigonadministradora e @grupodelphi. As dúvidas podem ser enviadas previamente por direct.

Eles vão conversar sobre cuidados, conscientização, higiene, entre outras iniciativas importantes para garantir a segurança dos moradores, funcionários e prevenção à Covid-19. Medidas como rodízio e agendamento podem ser adotadas conforme a estrutura dos espaços, por exemplo.

A Irigon Administradora tem mais de 50 anos nos segmentos de locação, compra e venda de imóveis e administração de condomínios comerciais e residenciais. Já o Grupo Delphi está no mercado há 25 anos e atua nas áreas de Engenharia e Medicina do Trabalho, com serviços personalizados e direcionados para plano de retorno ao trabalho com prevenção à Covid 19, autovistorias prediais, laudos, avaliações quantitativas de riscos, exames clínicos e complementares.

Artigos relacionados

Irigon oferece assistência e serviços de cobertura residencial, comercial ou para condomínios

Recentemente, um incêndio atingiu um apartamento do 12º andar em um edifício misto...

Continue lendo

Seguro Incêndio

Para os síndicos:  Acredite, os bens situados no interior do seu imóvel NÃO estão...

Continue lendo

Chegada do inverno e cuidados com o seu imóvel

O inverno mal chegou e já traz ao Rio as temperaturas amenas e a vontade de muita gente passar...

Continue lendo
WhatsApp Fale com a Irigon