Lista de comparação

Está mudando para Portugal? Conte com a Irigon!

Está mudando para Portugal? Conte com a Irigon!

Após mais de 50 anos de experiência, tradição e excelência no mercado imobiliário do Rio de Janeiro, a Irigon se prepara para dar um passo ainda maior. Um passo do tamanho do Oceano Atlântico.

A Irigon desembarcou em Portugal oferecendo seus serviços de compra e venda de imóveis  e assessoria jurídica voltada a brasileiros que estão se mudando para terras lusitanas.

Com a facilidade na obtenção do visto de residência em Portugal, o número de brasileiros fazendo o caminho inverso dos nossos descobridores é cada vez maior. Atualmente, existem mais de 80 mil brasileiros vivendo em Portugal. 

Muitos buscam o país europeu devido à familiaridade com o idioma, clima agradável e qualidade de vida. Na sua grande maioria, são aposentados, estudantes e brasileiros com dupla nacionalidade.

A partir de agora, esses e outros brasileiros que buscam a vida em Portugal podem contar com um serviço feito especialmente para eles, auxiliando a encontrar o imóvel ideal para sua moradia e oferecendo todo o suporte jurídico necessário.

Seja para morar enquanto estuda ou começar a vida do zero em outro continente, a Irigon está preparada para atendê-lo. Entre em contato conosco e saiba como podemos ajudar você que quer morar ou já está em Portugal. 

Artigos relacionados

Irigon oferece assistência e serviços de cobertura residencial, comercial ou para condomínios

Recentemente, um incêndio atingiu um apartamento do 12º andar em um edifício misto...

Continue lendo

Seguro Incêndio

Para os síndicos:  Acredite, os bens situados no interior do seu imóvel NÃO estão...

Continue lendo

Chegada do inverno e cuidados com o seu imóvel

O inverno mal chegou e já traz ao Rio as temperaturas amenas e a vontade de muita gente passar...

Continue lendo
WhatsApp Fale com a Irigon