Lista de comparação

Newsletter Agosto/2019

  • 19 de agosto de 2019
  • Midia
  • 0
Newsletter Agosto/2019

Irigon comemora aniversário com campanha especial para clientes

Há mais de meio século, a Irigon Administradora despontou no mercado imobiliário. Já então tinha a seriedade, a credibilidade e o compromisso para com os clientes, seus alvos de conquista. Em agosto, quando comemora aniversário, vamos juntos celebrar com uma campanha especial: clientes que trouxerem um condomínio ou imóvel para locação, ficarão isentos da taxa de administração durante 3 meses, com o contrato fechado. A campanha é válida até o fim do ano. “Ficamos felizes de proporcionar essa ação, que vai gerar redução de custos para os clientes e é uma forma de agradecê-los pela parceria e confiança ao longo de todos esses anos”, diz o diretor-presidente da Irigon, Luís Guilherme Russo.

Quer alugar? Conte com o apoio de uma administradora de imóveis

Investir em imóveis é o sonho de muitas pessoas. E o aluguel pode ser uma fonte de rentabilidade. No entanto, é necessário que o proprietário se resguarde para que o investimento não vire um transtorno e até mesmo problemas, como atrasos no recebimento do aluguel, falta de conservação do imóvel ou inadimplências nas contas de água, luz ou condomínio. Um dos primeiros passos para quem quer colocar um imóvel para alugar é contratar uma empresa para administrar o imóvel ou ficar responsável por certos serviços. “Com o apoio de uma empresa especializada em locação, o proprietário não terá que assumir essas responsabilidades como seleção de inquilinos, fazer as cobranças e definir o contrato, amparado na lei, para deixar tudo registrado”, explica Luis Guilherme Russo. Clique aqui e saiba mais sobre como a Irigon Administradora Imobiliária pode te ajudar.

A Irigon está no YouTube

Inscreva-se aqui no nosso canal e acompanhe em primeira mão os nossos vídeos falando sobre o mercado imobiliário.

Clube de Vantagens Partiu

Você já faz parte do Clube de Vantagens Partiu? Com ele os clientes Irigon podem ter acesso a descontos em mais de mil estabelecimentos no Rio de Janeiro e São Paulo. O aplicativo foi reformulado e agora é ainda mais fácil consultar as promoções, indicar estabelecimentos e até mesmo cadastrar o seu negócio. E a novidade não para por aí: o Clube Partiu agora dá também acesso a descontos em parceiros online, como: Ricardo Eletro, Reserva, Burguer King, Mobly, entre outros. Clique aqui e descubra o mundo de vantagens que o seu Clube oferece!

Irigon nas redes sociais

Você já segue a Irigon no Instagram? E a página no Facebook, você já curtiu? Se conecte com a Irigon nas redes sociais e acompanhe as notícias do setor imobiliário!

Artigos relacionados

  • Midia

Mudança para Portugal cresce e abre oportunidade para empresas brasileiras atuarem nas negociações imobiliárias

Entre janeiro e outubro de 2022, cerca de 670 mil chegaram a Portugal, segundo o Serviço de...

Continue lendo
  • Midia

Passaporte da vacinação nos condomínios

Os condomínios do Rio podem exigir, a partir de hoje, uma prova de vacinação para que...

Continue lendo
  • Midia

Entenda como declarar imóveis no Imposto de Renda

O prazo para envio do Imposto de Renda foi prorrogado até o dia 31 de maio por conta da pandemia....

Continue lendo
WhatsApp Fale com a Irigon