Lista de comparação

Comunicado

Comunicado

Caros Clientes,

Conforme notícias amplamente divulgadas, a pandemia de covid 19 segue assolando o mundo e nos obrigando a redobrar os cuidados com todos. Ainda nos encontramos em quarentena, determinada pelo governo estadual e desta forma, seguimos trabalhando através de home office.

Entendemos que algumas das medidas de contingência são drásticas, mas a adaptação é importante e, por conta da incerteza do momento atual, o nosso papel prioritário é a preservação pela vida humana, com isso contamos com a compreensão de TODOS NOSSOS CLIENTES, bem como de nossas empresas parceiras.

As mudanças se fazem necessárias para continuarmos prestando um serviço e atendimento de qualidade. Seguindo as recomendações da ABADI (Associação Brasileira Administradora de Imóveis) e o SECOVI (Sindicato de Habitação), solicitamos que:

• Contas e solicitações sejam enviadas por e-mail ou whatsapp.

SETOR DE CONDOMÍNIO – (21) 98984-9095

Clemente – clementebraga@irigon.com.br (21)99622-9573
Domenica – condominio.vila@irigon.com.br
Alessandra – assessoria@irigon.com.br

SETOR DE LOCAÇÃO (21) 98984-8533

Juliana – juliana.marinho@irigon.com.br
Luciene – commercial@irigon.com.br
Rose – rose.daris@irigon.com.br
Ana – anasilva@irigon.com.br
Rosangela – locacao.vila@irigon.com.br

SETOR DEPARTAMENTO PESSOAL (21) 98985-7839

José Carlos – dp.copa@irigon.com.br (21) 99499-6369
Lucas – dp@irigon.com.br

• Pagamentos de cotas condominiais ou boletos locatícios devem ser realizados exclusivamente através de boleto bancário, ou transação bancária. Suspendendo o envio de cheques. Estudaremos os casos atípicos individualmente.
• Solicitamos compreensão especial aos funcionários e prestadores de serviços que não possuem conta. Os bancos estão operando em horário reduzido e o atendimento presencial está restrito. Sendo assim, pedimos esgotar todas as possibilidades de pagamento por meio eletrônico. Afim de não sofrerem com atrasos salariais ou prejuízos financeiros.
• Esta suspensa às visitações aos propensos locatários, até a regularização das medidas de contenção.

Nesse período turbulento e até que a situação se normalize é provável que haja atrasos no envio de pastas de prestação de contas, envio impresso de contracheques e na atualização de balancetes e extratos. Pois estamos preservando nossos colaboradores ao manuseio de documentos devido a alto indicie de transmissão.

Ressaltamos que todas as pendências serão sanadas posteriormente ao ato da normalização de todas as nossas atividades.

Contamos coma compreensão de todos e agradecemos a parceria de sempre!

IRIGON PROGRAMAÇÕES IMOBILIÁRIA

Artigos relacionados

Irigon oferece assistência e serviços de cobertura residencial, comercial ou para condomínios

Recentemente, um incêndio atingiu um apartamento do 12º andar em um edifício misto...

Continue lendo

Seguro Incêndio

Para os síndicos:  Acredite, os bens situados no interior do seu imóvel NÃO estão...

Continue lendo

Chegada do inverno e cuidados com o seu imóvel

O inverno mal chegou e já traz ao Rio as temperaturas amenas e a vontade de muita gente passar...

Continue lendo
WhatsApp Fale com a Irigon