Lista de comparação

Chegada do inverno e cuidados com o seu imóvel

Chegada do inverno e cuidados com o seu imóvel

O inverno mal chegou e já traz ao Rio as temperaturas amenas e a vontade de muita gente passar mais tempo no aconchego do lar. Mas é preciso alguns cuidados com a casa nesta época do ano para também não descuidar da saúde. Confira algumas das nossas dicas e comece a se preparar para curtir com tranquilidade as delícias dessa estação.

🌀 Arejar a casa – Mantenha o apartamento ou sua casa aberta e arejada, para receber mais iluminação.

🌀 Combate ao mofo – Para evitar problemas de mofo, deixe os armários abertos com mais frequência e bote as toalhas de banho para secar em um ambiente bem ventilado.

🌀 Xô poeira – Na limpeza dos ambientes, se possível use aspirador mais vezes durante a semana e pano ligeiramente úmido para tirar o pó, de preferência sem produtos químicos.

🌀 Roupas de inverno – Antes de usar roupas de cama que ficaram guardadas por muito tempo, procure lavá-las e deixá-las secar em ambiente bem arejado. Para evitar alergias, dê preferência aos edredons. No fim do inverno, guarde-as em sacos a vácuo, que impedem a proliferação fungos e ácaros.

🌀 Cuidados com tapetes – Eles precisam ser bem cuidados no inverno para não se transformarem em uma fonte de poeira. Na sala, tome cuidado para que não acumulem muito pó. No banheiro, dê preferência aos modelos fabricados em algodão, que não estragam com a umidade.

📱 (21) 98984-8533
📞 (21) 2522-0042
💻 www.irigon.com.br

Artigos relacionados

Irigon oferece assistência e serviços de cobertura residencial, comercial ou para condomínios

Recentemente, um incêndio atingiu um apartamento do 12º andar em um edifício misto...

Continue lendo

Seguro Incêndio

Para os síndicos:  Acredite, os bens situados no interior do seu imóvel NÃO estão...

Continue lendo

Planeja se mudar para Portugal? A Irigon te ajuda!

A Irigon está à sua disposição para consultorias e processos jurídicos também em Portugal....

Continue lendo
WhatsApp Fale com a Irigon