Lista de comparação

Irigon oferece assistência e serviços de cobertura residencial, comercial ou para condomínios

Irigon oferece assistência e serviços de cobertura residencial, comercial ou para condomínios

Recentemente, um incêndio atingiu um apartamento do 12º andar em um edifício misto (residencial e comercial) na Praça Tiradentes, no Centro do Rio. O acidente foi causado por um problema elétrico no ar-condicionado do imóvel e mostra a importância de estar preparado para situações inesperadas. A decisão de adquirir um seguro contra incêndio para seu imóvel vai muito além da simples proteção e prevenção contra eventuais danos: proporciona tranquilidade, assegurando que, em caso de imprevistos, haja uma rede de segurança financeira para lidar com os custos de reparo ou reconstrução.
Muitos condôminos acreditam que o seguro obrigatório do condomínio também cobre as unidades particulares. Mas o seguro do condomínio cobre apenas os danos e os bens exclusivos de uso e área comum. A Irigon oferece o Seguro Incêndio Conteúdo para condomínios, que cobre danos nos equipamentos eletro eletrônicos, móveis, utensílios e bens em geral, no caso de incêndio, queda de raio e explosão em cada unidade comercial ou residencial, além de perda ou pagamento de aluguel em caso de incêndio. O seguro é contratado através de uma apólice coletiva emitida em nome do condomínio, onde cada condômino receberá um certificado individual.
Proprietários também precisam ficar atentos que os bens situados no interior do seu imóvel não estão segurados em caso de incêndio. O seguro oferecido pela Irigon se destina a cobrir os danos materiais causados por incêndio, queda de raio e explosão de qualquer causa, exceto dolo, dentro dos locais segurados. Estão segurados os móveis, equipamentos eletrônicos, utensílios e bens em geral da sua residência ou de seu escritório, com coberturas exclusivas. O condômino terá uma verba, em caso de sinistro de incêndio, para cobrir as despesas com hospedagem ou aluguel.
O Seguro Incêndio Conteúdo da Irigon tanto para condôminos quanto para condomínios conta com assistência 24 horas com serviços de eletricista, chaveiro e encanador. Além de um clube de descontos em mais de 10 mil estabelecimentos, entre cinemas, lojas, passeios e muito mais. Ter este tipo de seguro para seu imóvel também atua como salvaguarda contra perdas financeiras significativas em caso de acidentes, proporcionando um colchão de segurança que pode ser crucial para a estabilidade econômica a longo prazo. Somos seu parceiro de confiança e com experiência neste segmento para preservar o que é mais valioso para você. Juntos também podemos transformar desafios em recomeços.
Saiba mais sobre nossos serviços no link: https://www.irigon.com.br/noticias/seguro-incendio/

Artigos relacionados

Seguro Incêndio

Para os síndicos:  Acredite, os bens situados no interior do seu imóvel NÃO estão...

Continue lendo

Chegada do inverno e cuidados com o seu imóvel

O inverno mal chegou e já traz ao Rio as temperaturas amenas e a vontade de muita gente passar...

Continue lendo

Planeja se mudar para Portugal? A Irigon te ajuda!

A Irigon está à sua disposição para consultorias e processos jurídicos também em Portugal....

Continue lendo
WhatsApp Fale com a Irigon